Categorias
Sem categoria

Trump diz que cristãos têm sido tratados injustamente durante pandemia

Donald Trump. (Reuters / Leah Millis)

Donald Trump disse em conversa com jornalistas que a fé cristã tem sido tratada injustamente nos Estados Unidos durante a pandemia de Covid-19.

Trump citou o isolamento social promovido na Páscoa e disse que “pode haver uma diferença” de tratamento em relação ao Ramadã, período de jejum islâmico que começa nesta quinta-feira (23).

“Eles vão atrás das igrejas, mas não tendem a ir atrás de mesquitas”, ponderou o presidente norte-americano de acordo com a agência AFP.

Trump, contudo, disse que não acredita que os religiosos islâmicos vão desrespeitar as ordens de distanciamento social, apenas que há diferença de tratamento aos muçulmanos.

“Sou alguém que acredita na fé. E não importa qual é a sua fé”, asseverou. “Mas nossos políticos parecem tratar crenças diferentes de maneira muito diferente”, criticou.

Concluiu dizendo que a “fé cristã é tratada de maneira muito diferente do que era” e é “tratada de maneira muito injusta”.

Gospel Prime
http://dlvr.it/RVP5Pq

Por Radio Gospel

Através da Rádio Gospel oferecemos Meditações, Reflexões, Louvores a Deus, palavra, oração, culto ao vivo, informação, dicas, notícias e muito mais.

Deixe um comentário