Categorias
Sem categoria

Anitta fará live de música gospel com outros artistas para arrecadar doações

Anitta – Divulgação

Anitta vai fazer uma live, mas será junto de outros artistas, como Claudia Raia, Edson Celulari, Isis Valverde, Bruna Marquezine e a apresentadora Angélica, entre outros nomes.
Nos dias 24, 25 e 26 de abril, eles estarão reunidos no projeto #AoVivoPelaVida que visa arrecadar doções para o Fundo Emergencial Para a Saúde e para a Ação da Cidadania.

A cantora, no entanto, não vai apresentar seus sucessos. O repertório será de música gospel, em voz e violão. Ela lembrou que cantava com o avô na igreja e participava dos grupos religiosos, mas nunca chegou a mostrar isso ao seu público.

“Eu e o Enzo [Celulari] tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado”, afirmou a cantora em sua rede social.

Folha
http://dlvr.it/RVF8WG

Por Radio Gospel

Através da Rádio Gospel oferecemos Meditações, Reflexões, Louvores a Deus, palavra, oração, culto ao vivo, informação, dicas, notícias e muito mais.

Deixe um comentário