Categorias
Sem categoria

Pastor Junior Trovão dá resposta desaforada pra seguidor atrevido

Pastor Junior Trovão da resposta desaforada a seguidor atrevido (Foto: Reprodução)

O pastor Junior Trovão não se fez de rogado e deu resposta desaforada  ao internauta que que foi um tanto atrevido. O seguidor  lhe fez uma crítica, tentando insinuar que fazer missão do jeito que ele faz seria muito fácil. O pastor não gostou na insinuação do seguidor e respondeu a altura.

Tudo começou porque Trovão postou uma foto na glamourosa Champs Elysse na França. escreveu na legenda, “cada lugar bonito que Deus nos permite conhecer fazendo a sua obra”, celebrou Trovão.Sabe-se que as respostas do pastor a que quem se faz de atrevido, geralmente é desaforada.

E bastou um comentário  um seguidor mais ousado,  fez o seguinte comentário:

“Irmão o senhor me perdoe pelo comentário,mas se o senhor está a passeio tudo bem. Agora o senhor dizer que está a uma missão fazendo a obra de Deus na Champs Elysees a França. Eu convido o senhor a conhecer só algumas cidadezinhas no Estado da Paraíba. Aquelas cidades tem as 4 estações de uma vez só, verão, calor, quentura e mormaço fora a fome. Sede, falta saúde, segurança, educação. Falta de informação, falta de pessoas que deem um abraço e as digam que Jesus as ama. O senhor tem todo direito do mundo de viajar e ir pra onde o senhor bem entender. Agora vir com a hipocrisia de estar em uma missão em uma das ruas mais lindas do mundo fazendo missão. Haja paciência!”,disparou o internauta.

Junior Trovão não perdeu tempo e respondeu ao seguidor sem cerimônias e logo desceu o cajado de amansar lobo.
“Eu lhe convido a você a ir 12 vezes na África como eu fui enfrentar bruxo, ser picado por mosquitos mortais e sobreviver. E vim no Rio evangelizar as favelas aqui aonde os traficantes andam de fuzil, ponto 30, ponto 50. E antes que me esqueça no dia que tirei essa foto já havia ganhado dezenas de vidas na França para Cristo. E esse era o dia que o pastor que me convidou deixou para eu conhecer Paris antes do meu retorno ao Brasil. finalizou o pastor.

via Blogger https://ift.tt/2K7kSly

Por Radio Gospel

Através da Rádio Gospel oferecemos Meditações, Reflexões, Louvores a Deus, palavra, oração, culto ao vivo, informação, dicas, notícias e muito mais.

Deixe um comentário