Categorias
News Updates

Segundo casamento da cantora gospel Célia Sakamoto traz prejuízo nas agendas e gera revolta na família

Casamento de Célia Sakamoto (Foto: Reprodução)

O segundo casamento da cantora gospel Célia Sakamoto  aconteceu em meio a muitas controvérsias. Os boatos e situações constrangedoras não param de surgir. O que deveria ser alegria, já começou gerar prejuízos com agendas e revolta na família.

O casamento que aconteceu nessa terça-feira num espaço de noivas,  realizado por uma juíza de paz e não por um pastor. Assim se faz um casamento evangélico. Já se comentam que a família da noiva não se agradou nenhum pouco  de como se deu a coisa.

ma das questões seria da cantora ter se casado menos de 1 ano, após se separar do seu antigo marido Pastor Takao Sakamoto também chamou atenção.

O atual esposo da cantora, segundo boatos, é alguém que a cantora já teria tido algo no passado. Foi o que ela deu a entender em suas postagens. Segundo informações recebidas por nossa redação, tal situação teria deixado o pastor Takao revoltado com a rapidez com que a cantora refez a sua vida.

A fonte também deu notícia de que o real motivo da separação, foi que a cantora Célia Sakamoto, teria dito ao ex- esposo Takao que o amor acabou e por isso não quis mais continuar com ele.

A cerimônia foi transmitida pelo facebook  irmã de Célia, Vanilda Bordieri. E as pessoas que acompanhavam o evento deram conta que teria surgido um comentário do filho da cantora, Takao Sakamoto Filho. Ele que estaria fora do Brasil  teria feito um comentário que a festa teria sido tão boa que ele não teria sido convidado.

Takaozinho como é conhecido escreveu:”noite tão perfeita que eu nem estava sabendo”,o comentário teria sido apagado a seguir.

Um seguidora também comentou dizendo que “virou moda casar duas ou três vezes. E ainda de véu que representa pureza”.

Vanilda respondeu categoricamente marcando a seguidora: “Cuida do seu casamento. Porque vai ser difícil conseguir casar de novo com essa cara e com  essa língua. Vai cuidar do seu marido amiga e para de fuçar a vida das pessoas”, disparou Vanilda.

Ao que parece, todo o processo do novo casamento de Célia Sakamoto aconteceu de forma muito rápida e muito sigilosa. E antes mesmo de haver a divulgação do casamento, Célia já saiu se defendendo. Disse que quem a ela conhece, sabe da sua conduta.

Ao que se sabe, informado pela fonte, pastores não estão querendo a cantora sobre o púlpito.  Já começou a ter agendas canceladas. Essa história ainda vai dar muito o que falar.

” Se vc não cuidar da sua herança quem cuidará? Se não cuidar dessa casa como receberá uma casa melhor? Não adianta ganhar o mundo é perder o que realmente é importante. Toda família precisa de Deus”

Encerrou a postagem falando dos filhos e do pastor. Lembrando  que hoje ele é seu ex-marido que ainda segue até onde se sabe, divorciado.

Obuxixo

from Blogger https://ift.tt/2K6f0cl
via SEO Services

Por Radio Gospel

Através da Rádio Gospel oferecemos Meditações, Reflexões, Louvores a Deus, palavra, oração, culto ao vivo, informação, dicas, notícias e muito mais.

Deixe um comentário