Categorias
Sem categoria

Dupla é presa suspeita de render funcionários e assaltar igreja

Foto: Reprodução

Dois suspeitos de assaltar uma igreja no bairro São João, em Sertãozinho, foram presos na tarde desta quarta-feira (14).

O assalto na Paróquia São João Batista aconteceu por volta das 10h40 desta quarta e foi filmado por câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver o momento em que dois rapazes entram na secretaria da igreja.

À EPTV, o padre Alexandre Canella Sanches afirmou que eles haviam pedido para beber água no local. Após beber água, eles anunciam o assalto. As imagens mostram que, enquanto um dos assaltantes segura uma senhora, o outro pega o dinheiro da paróquia. Em seguida, os dois fogem levando dois celulares e R$ 300.

Os suspeitos foram detidos em Pontal e com eles foram apreendidos dois celulares e cerca de R$ 270.

“Sinal de que não há nem mais o constrangimento em plena luz do dia. Nós temos sistemas de câmeras que também não foram suficientes para intimidá-los, sem contar a exposição dos nossos funcionários, o perigo”, diz.

Após o assalto, o padre afirma que a igreja deve repensar a forma de funcionamento durante o dia. “Nossas funcionárias estão assustadas com a situação. Mas certamente nós vamos reforçar nossa atenção e algumas medidas serão tomadas a partir de então”. (Com EPTV)

https://cdn.mowplayer.com/player.js?code=m1y5cbe3ult

via Blogger https://ift.tt/2Dpo6zM

Por Radio Gospel

Através da Rádio Gospel oferecemos Meditações, Reflexões, Louvores a Deus, palavra, oração, culto ao vivo, informação, dicas, notícias e muito mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s